Hoje é dia internacional do primo(segundo o facebook)
Eu e meu primo dia desses saímos juntos e no caminho ele me disse umas coisinhas que toda mulher gosta de ouvir, kkk e ele olhou pra mim e disse com a de graça em seus olhos, você gosta quando falo essas coisas neh!?! eu disse com a maior inocência, gosto ué! kkkk ele riu e disse, eu não! espantei um pouco e perguntei sem quebrar o clima de descontração, mas pq diz então? e ele disse: pq vc gosta!!!
:´( quase chorei kkkk
me emocionei tanto com esse pequeno gesto de carinho!
amar é isso, é colocar aquela roupa ou aquele sapato, passar aquele perfume, ir a um restaurante ou só falar coisas que a outra pessoa gosta de ouvir só porque sabe que ela gosta!
é tão simples cativar alguém, como é que tem gente que não consegue?
